Sunday, May 23, 2010

Cada vez menor



Ao que parece, pendente ainda de confirmacao, pelo menos 2 dos tumores da minha mae estariam diminuindo. O oncologista dela parece estar muito surpreso e ordenou uma tumografia computadorizada para a proxima semana para confirmar essa possibilidade.

O curioso e' que essa noticia fez um bem a ela incrivel. Ela tem passado bem, apesar de estar outra vez tomando o "zometa". E parecia radiante na festinha de aniversario que organizei para ela ontem.

De minha parte, acrescentei a vitamina E na sua dieta diaria para lidar com esse excesso de "lixo"-DNA que o corpo dela deve estar tendo que processar. A vitamina E devera' ajudar o corpo dela a expelir as celulas canceriginas que se desprendem do tumor com mais facilidade.

Na semana que entra, tao logo eu termine as minhas pesquizas com "NONI" e "Thai-go", deverei acrescentar esses novos ingredientes na alimentacao dela tambem.

Acho que ainda e' cedo, mas estou muito contente que com esses aparentes resultados.

No comments:

Post a Comment