Monday, March 8, 2010

Quimo, sim! Mas com as unhas feitas...!!!

Minha mae devera' ter a sua primeira sessao de quimioterapia amanha...
Ela teve um domingo terrivel, de dores e delirios, pois ela tomou,sem perceber, uma dose grande de remedios para dor que a deixou transtornada...

Mas hoje ela esta' aqui, sentada de pe' para cima com uma manicure debrucada sobre as unhas do pe'...se preparando para a quimioterapia de amanha, pode?!

Ela sempre foi assim...lembro-me de que, quando a minha irma estava para nascer, e ela sentiu as contracoes, primeiro foi para a manicure para fazer as unhas...a bolsa rebentou...e ela la', nao saiu para o hospital enquanto as unhas nao estavam prontas...o resultado foi que a minha irma quase nasceu na ambulancia!

1 comment:

  1. Ceinha, você é dez! Uma figura... Tá, pode ir me aguardando, porque logo, logo vou aparecer por aí pra gente sair pelas ruas de Dallas igual fizemos por Madri...e como nós nos divertimos hem! Cara, ceinha, tô rindo agora igual boba, daquele dia no supermercado, que você tava perguntando sobre vinho lá pro espanhol, e a gente falava tanta merda, e eu quase fiz xixi dentro do Carrefour! Gente! Marcão, saiba de uma única coisa cara: te amo, de coração! Nós pensamos que conhecemos as pessoas e as suas reações ás situações, mas o que acontece é uma surpresa após a outra!!! Você é um ser humano incrível!!!

    ReplyDelete